Fry no Ano 3000
Após um entregador de pizzas acordar no ano 3000, ele faz amizade com um robô e um alienígena de um olho. Vozes de Billy West, Katey Sagal e John Di Maggio.
O desleixado Fry se muda dos escritórios do Planet Express. Bender o convida para morar com ele, mas a casa do robô não é ideal para um humano e os dois começam a procurar o apartamento perfeito.
Enquanto estava em uma missão para resgatar animais em um planeta condenado, Leela se torna alvo de um playboy agressivo. Vozes de Billy West, Katey Sagal e John Di Maggio.
Fry descobre que mil anos ganhando juros lhe fez um bilionário. Vozes de Billy West e Katey Sagal. Voz do cliente: Pamela Anderson Lee.