Presidente Curtis
O presidente Andre Curtis entra em confronto direto com a CIA sobre a posse de uma gravação secreta, sendo forçado a confrontar segredos profundos de sua própria vida.
O Triângulo
Depois que um monstro do Lago Ness aparece morto na costa, Curtis, Banks e O'Doyle embarcam na investigação de uma prisão secreta para monstros escondida nas profundezas do Triângulo das Bermudas.
Curtis recebe um convite para a festa de gala de sua ex-mulher. Banks e O'Doyle passam por uma avaliação profissional.
Após descobrir um adendo no recibo da Compra da Louisiana, Curtis e sua equipe precisam correr contra o tempo, enfrentando antigos inimigos e amigos, para manter o controle do território adquirido.
Curtis entra em conflito com seu próprio partido e precisa visitar Camp David para passar por um verdadeiro teste de sua capacidade presidencial.