Planeta Estranho
Bem-vindo a um planeta distante, não muito diferente do nosso, com observações hilárias, mas comoventes, sobre a vida, o amor e a amizade—contadas da maneira muito peculiar. Dos criadores Nathan W. Pyle e Dan Harmon.