Baskets
A tragédia atinge quando um dos melhor amigo de Martha é morto por um outro amigo. Após o desastre, Chip vem ao auxílio de Martha.
A Páscoa em Bakersfield não é nenhuma música de Neil Diamond quando os dramas da família Baskets tomam conta da mesa durante um brunch.
Dale, cansado de ficar de fora de um bom negócio em gaiolas, deixa suas filhas aos cuidados de Chip, as consequências que se danem.