Bode Expiatório
T3 E8: Pearl fica misteriosamente doente e a força-tarefa é arrastada de volta para o caso de corrupção no desenvolvimento do primeiro cassino de Nova York. Bell tenta impedir que rumores circulem quando uma decisão importante deve ser tomada.