Boys Are Back in Town
T2 E1: Depois de uma temporada de filmagens em Nova York, Vince, Eric, Turtle e Drama voltam a Los Angeles; Eric assume seu novo posto como empresário de Vince; Ari está preocupado com a falta de ofertas e acha que Vince deve aceitar o papel de Aquaman.