Bri-Da
T18 E2: Peter e seus amigos estão cansados ​​de esquecer das ideias de negócios de um milhão de dólares que eles têm quando bebem, por isso eles amarram as câmeras corpóreas de polícia de Joe em si mesmos para registrar todos os seus movimentos. Enquanto isso, Quagmire está tentando chegar a um acordo de desenvolvimento familiar inesperado.