Cachorro velho, truques novos
T5 E8: Kit contrata um técnico cirúrgico para cuidar de Bell e Raptor e ajudá-los a aprimorar suas habilidades. Ao receber a atenção de várias mulheres no hospital, Conrad pensa em voltar a namorar. Enquanto isso, Devon trabalha com um casal de idosos.