No seu primeiro dia como interno, o Dr. Devon Pravesh enfrenta uma dura realidade, já que o Dr. Hawkins, um residente do terceiro ano, lhe ensina formas pouco convencionais para tratar os pacientes; Conrad confronta o chefe de cirurgia.
Um antigo companheiro do Exército visita Conrad; a equipe é colocada a prova quando precisam salvar a vida de um paciente sem seguro e sem documentos; Dr. Bell experimenta um novo remédio; Nic investiga o desaparecimento de registros médicos.
Depois de uma confusão na sala de emergência, Conrad se engana e informa uma morte à família errada; Nic busca os registros de um paciente que estava sob o cuidado de Lane; Devon cria um vínculo com um paciente idoso.
Três cirurgias consecutivas levam a equipe ao limite; Nic pede ajuda de Jude para uma das operações, deixando Conrad com ciúmes; Dr. Lane Hunter desacredita as alegações de Nic; Devon tem problemas com um paciente.