A UTI do Chicago's County General recebe as vítimas do desabamento de um edifício; a Dra. Susan Lewis consola uma jovem com câncer; o pediatra Douglas Ross enfrenta uma mãe, que, supostamente, abusou do seu bebê.
Dr. Ross e Dr. Greene tratam uma garotinha de cinco anos que ingeriu cocaína acidentalmente. Pronto-socorros fechados em dois outros hospitais provocam lotação no County General ER. A irmã de Susan, Chloe, está perdendo o controle emocional.