Capítulo 3: A história de Cary
Duas décadas depois, três turistas somem na mesma área que Steven desapareceu perto de Yosemite. Quando o FBI finalmente encontra o assassino, eles descobrem que os Stayners estão ligados aos novos e terríveis crimes, o que faz a família voltar às manchetes.