Casey Patterson
T1 E5: A vitória no esporte vem antes mesmo do ponto decisivo. Casey Patterson sabe muito bem disso. Esse americano é completamente apaixonado pelo vôlei de praia e vê em sua família o grande suporte para as coisas funcionarem nas quadras.