Two Roads
Kristian Ipsen
Kristian Ipsen gosta de equilibrar o espírito competitivo com o prazer de mergulhar. Ele também trabalha a parte mental para não se deixar abater após um eventual fracasso.
O esgrimista britânico Miles Chamley-Watson considera que o forte trabalho em aspectos como disciplina e personalidade abrevia o caminho para a consagração.
A vitória no esporte vem antes mesmo do ponto decisivo. Casey Patterson sabe muito bem disso. Esse americano é completamente apaixonado pelo vôlei de praia e vê em sua família o grande suporte para as coisas funcionarem nas quadras.
Nos anos 80 e 90 Liang Chow ganhou inúmeras medalhas representando a China. Em 2002, adquiriu a cidadania norte-americana e iniciou a sua nova saga: treinar jovens aspirantes a ginasta.