The Way of the Wildcard
Acompanhe as histórias incríveis de atletas que venceram as probabilidades e ganharam notoriedade, provando que tudo é possível com bastante trabalho duro.
John McAvoy: the Ironman set free
John McAvoy cresceu em uma família em que o crime era um modo de vida e sempre acreditou que era assim que a vida deveria ser. Enquanto estava na prisão, aconteceu algo que mudou a vida de McAvoy, transformou seu mindset e deu a ele algo pelo que lutar.
Casey Brown é um fenômeno incontrolável. Crescendo em uma casa numa mata distante, Casey sempre soube que tinha talento para aventura. Não importa o quão feio ela caia da bicicleta, ela sempre se levanta.
Caiaquista Sadat Kawawa cresceu em Uganda, onde foi ensinado a reverenciar a água e a não arriscar sua vida nela. Sadat Kawawa: nascido às margens do Nilo Ensinando a si próprio a nadar desde bem pequeno, Sadat não cansava de estar na água.
Os irmãos irlandeses Gary e Paul O'Donovan cresceram em uma pequena cidade de cerca de 2.000 pessoas. Seus equipamentos de treinamento são quase todos caseiros, mas sua paixão e amor pelo remo os levaram aos Jogos Olímpicos de 2016.