The Way of the Wildcard John McAvoy: the Ironman set free
T1, E1: John McAvoy cresceu em uma família em que o crime era um modo de vida e sempre acreditou que era assim que a vida deveria ser. Enquanto estava na prisão, aconteceu algo que mudou a vida de McAvoy, transformou seu mindset e deu a ele algo pelo que lutar.