T1, E4: Os irmãos irlandeses Gary e Paul O'Donovan cresceram em uma pequena cidade de cerca de 2.000 pessoas. Seus equipamentos de treinamento são quase todos caseiros, mas sua paixão e amor pelo remo os levaram aos Jogos Olímpicos de 2016.