Liang Chow
T1 E7: Nos anos 80 e 90 Liang Chow ganhou inúmeras medalhas representando a China. Em 2002, adquiriu a cidadania norte-americana e iniciou a sua nova saga: treinar jovens aspirantes a ginasta.