Cavaleiro
T9 E6: Ted precisa decidir entre três jovens para acompanhá-lo em um casamento no final de semana. E ele acaba fazendo uma escolha ruim; Barney e Robin têm uma discussão com o pastor; Marshall conhece sua companheira de passeio, Daphne.