Choque & degelo
T3 E3: Enquanto a inesperada frente fria vinda do Ártico e a tempestade de gelo continuam a causar destruição em Austin, Owen trabalha para resgatar as vidas dos migrantes retidos. A vida de T.K. está em perigo e Grace se prepara para o nascimento de seu bebê.