T1 E1: Keiki Kiryu é um dócil aluno em uma escola cheia de meninas atraentes. Um dia, ele recebe uma carta anônima, que vem junto com uma calcinha. Após decidir investigar, seu primeiro passo é conversar com seu senpai, Sayuki.