Uma misteriosa carta de amor aparece no armário de Keiki, junto com uma calcinha branca! Será que ele encontrará essa ousada "Cinderela" ?
Keiki Kiryu é um dócil aluno em uma escola cheia de meninas atraentes. Um dia, ele recebe uma carta anônima, que vem junto com uma calcinha. Após decidir investigar, seu primeiro passo é conversar com seu senpai, Sayuki.
A investigação de Keiki revela que o senpai que ele admira é um grande pervertido. Mas há mais suspeitos para investigar e precisa continuar. Ele agora se aproxima de sua kohai, Yuika, uma aluna fofa e solidária.
Keiki tem uma experiência misteriosa que abala sua realidade e o leva a concluir que nem Sayuki nem Yuika são a misteriosa Cinderela. A única que resta para investigar é Mao.
Keiki continua recebendo mensagens contraditórias de Mao. Será que ela é a misteriosa Cinderela ou está apaixonada por outra pessoa? Ele vai encará-la para descobrir.
Keiki quer alguém que o ame de verdade, e não como objeto de uma fantasia pervertida. Outra carta anônima chama sua atenção, só que dessa vez é uma chantagem.
Keiki tenta ajudar Koharu a conquistar o coração de Shoma, mas acaba virando sua atenção para mais uma suspeita de Cinderela: a vice-presidente do conselho estudantil Ayano Fujimoto. Será que ele encontrou sua admiradora secreta?