Maken-ki! Battling Venus
As meninas são incríveis
É dia dos exames físicos. Após ser pego tentando espionar as garotas, Takeru percebe que é uma anomalia, já que nenhum Maken combina com ele.
É hora dos clubes negociarem sua verba anual! Takeru e Uru tentam trabalhar juntos para ajudar o Comitê de Segurança.