Harem in the Labyrinth of Another World
O prazo limite para comprar Roxanne se aproxima e Michio, preocupado, procura formas mais eficientes, porém arriscadas, de conseguir o dinheiro necessário.
Após passar a noite com Roxanne, Michio resolve partir com ela para o labirinto. As habilidades e conhecimentos de Roxanne se mostram muito valiosos para Michio.