How Not to Summon a Demon Lord
"Como é que eu, o rei dos demônios, fui invocado para outro mundo?"Takuma Sakamoto era tão poderoso no MMORPG Cross Reverie que seus colegas o chamavam de "rei dos demônios." Um dia, ele é invocado para outro mundo na forma de seu avatar, onde encontra duas garotas discutindo pra saber quem é que, de fato, o invocou. Elas lançam um feitiço para adestrar feras invocadas, mas ele ativa sua...
Takuma Sakamoto era um gamer recluso que se tornou famoso no MMORPG Cross Reverie por conta das suas grandes habilidades e equipamentos épicos.
Depois de acordar com suas mãos em seios, Diablo vai com Shera e Rem para se registrar como um aventureiro. Shera acaba sendo reconhecida como uma Invocadora de nível 30 pela guilda, mas Diablo mostrou-se forte demais para eles conseguirem calcular.
O Guerreiro Emile, defensor e aliado de todas as mulheres, desafia Diablo para uma luta.
Rem, Celestine e até mesmo Emile sofrem para revidar o ataque de Gregore. Enquanto isso, Diablo e Edelgard se enfrentam na Ponte de Ulug.
O Reino de Greenwood exige que a cidade de Faltra entregue a Princesa Shera. Se eles recusarem, será declarado guerra. Para isso, Diablo se reúne com Galford, o governador da cidade de Faltra e aceita um pedido para evitar que uma guerra se inicie.
Mesmo com as demandas de Greenwood ainda para serem cumpridas, Diablo e as garotas visitam um mercado de escravos para ver se descobrem os segredos das Coleiras de Escravização.