The Wrong Way to Use Healing Magic
Usato se vê como alguém muito comum, sem grandes talentos, mas não se importa com isso. Por outro lado, Suzune e Kazuki se destacam de diversas formas e são muito admirados. Que tipo de ligação eles poderiam ter?
Rose anuncia que Usato deverá atuar na linha de frente na guerra que se aproxima. Ele está inseguro pelo perigo e se será capaz de cumprir seu papel.