O estudante colegial Hiiragi Seiichi sofre bullying de seus colegas por ser um "perdedor". Um dia, toda a escola é subitamente transportada para um mundo de video game com espadas e magia. Quando ele acidentalmente come o "Fruto da Evolução", sua vida de sucesso como um "vencedor" começa.
Mesmo contrariado, Seiichi acaba junto de Saria, a gorila que não para de persegui-lo e que insiste em se casar com o infeliz visitante de outro mundo.