Please Put Them On, Takamine-San
Seja o meu armário
Takamine Takane é a estudante perfeita... pois muda o passado ao tirar a lingerie. Até que Shirota descobre.
Deixe-me refazer até eu me satisfazer
O primeiro dia de Shirota como armário da perfeccionista Takane mostra o quanto seu trabalho será extenuante.
Takamine se aproxima de Shirota, armário particular que ainda tenta entender o que a presidente espera dele.
Quando Shirota fica doente e de cama, sobra para Takamine cuidar para que seu armário continue funcionando.
Após algumas desventuras na escola, Shirota acaba indo parar na casa de Takamine para terminar um trabalho.
A tempestade faz Takamine mostrar a Shirota um lado diferente, e ela decide que brincarão de recém-casados.