Li'l Miss Vampire Can't Suck Right
A misteriosa aluna transferida Ishikawa Luna rapidamente se torna a garota mais popular da turma. Já Ohtori é tão comum que parece um figurante. Mas tudo muda quando ele descobre seu segredo: Luna é uma vampira… e é péssima em chupar sangue!
Misa e Eiko se tornaram amigas há um bom tempo, apesar das diferenças. Assim como Ootori e Runa.