WITCH WATCH
Morihito Otogi, um estudante do ensino médio com a força de um ogro, vive uma vida tranquila até que sua amiga de infância e aprendiz de bruxa, Nico Wakatsuki, se muda para sua casa. Nico, empolgada com o reencontro, faz de Morihito seu familiar.