Pseudo Harem
O começo de uma história
Rin Nanakura começa a estudar no Colégio Kouban, quando recebe o convite de Eiji para o Clube de Teatro. Ela, no entanto, se apaixona e precisa fazer que ele acredite que seu amor não é tão grande assim.
Rin quer que Eiji se aproxime ainda mais dela e passe a chamá-la pelo nome. No entanto ele esquiva de todas as chances que ela tem. Até que um dia, voltando para casa, os dois são surpreendidos pela chuva...
O clube de teatro se prepara para uma grande apresentação, mas Rin só quer ficar perto de Eiji. Mas será que o relacionamento dos dois vai conseguir sair do lugar?