Minha confusão de amor!
Atom (Fourth Nattawat Jirochtikul) é um aluno desajeitado que é apaixonado pela sua colega de turma Matmee (Pahn Pathitta Pornchumroenrut). Um dia, ela o empresta uma borracha e, nela, ele vê o nome “Kongthap” escrito com um coração, ficando devastado ao achar que sua amada está apaixonada pelo jogador de basquete bonitão Kongthap (Gemini Norawit Titicharoenrak). Quando Atom deixa, sem querer, a mesma borracha cair e Kongthap faz o favor de pegá-la, o garoto acaba achando que Atom está interessado nele. Contudo, Atom se recusa a desfazer o mal-entendido para proteger o segredo de Matmee e, à medida que passam a se conhecer melhor, Atom e Kongthap começam a questionar seus próprios sentimentos. Agora, essa confusão pode acabar levando ao amor verdadeiro onde menos se espera. Este drama foi baseado no mangá “My Love Mix-Up”, escrito por Wataru Hinekure e ilustrado por Aruko.