Amor do meu curry
Moo (Keen Suvijak Piyanopharoj) sonha em virar uma celebridade, mas sua mãe tem outros planos. Após descobrir que o filho abandonou a escola para treinar e participar de audições, ela decide mandá-lo para uma cidade pequena na esperança de que ele se concentre nos estudos. Lá, Moo conhece Kang (Sea Dechchart Tasilp), um jovem que ajuda no restaurante da mãe, e por quem ele acaba se apaixonando pela natureza gentil, apesar de sempre ser rejeitado de forma brincalhona. Mesmo com as vontades da mãe e o romance com Kang, Moo continua trabalhando duro para se tornar um astro e, finalmente, consegue assinar um contrato com uma gravadora. No entanto, isso traz um novo problema: ele não pode namorar! Agora, ele terá de escolher entre a carreira que sempre quis e o garoto que conquistou seu coração. Este drama BL tailandês de 2024 foi dirigido por Golf Sakon Wongsinwiset.