Takara-kun e Amagi-kun
O popular e extrovertido Shun Takara (Arata Sato) faz par com o tímido e quieto colega de turma Taichi Amagi (Nao Oriyama) no comitê ambiental da escola. Um dia, enquanto cuidava do gramado da escola, Taichi é surpreendido com uma confissão de amor de Shun. Percebendo que seus sentimentos são mútuos, eles começam a namorar, mas decidem manter o relacionamento em segredo. À medida que começam a se conhecer melhor, suas diferenças vão se tornando cada vez mais evidentes, e eles precisão encontrar um equilíbrio entre o que cada um deles quer. Esta série de drama japonesa de 2022 foi baseada em uma série de mangá de sucesso de Hanage no Mai e foi dirigida por Mamoru Yoshino.