Luz em mim
Tae Kyung (Lee Sae On) sempre foi solitário, mas, quando decide mudar de vida e fazer alguns amigos, o professor dele sugere que ele entre para o conselho estudantil. Lá, ele conhece Shin Woo (Kang You Seok), um homem insensível, porém tranquilo, e o charmoso e popular presidente Da On (Choe Chan I), que se sente de imediato atraído por ele. Quando o romance entre Tae Kyung e Da On começa a florescer, a desaprovação de Shin Woo e o ciúme do amigo íntimo de Da On ameaçam complicar tudo, e Tae Kyung terá de encontrar uma forma de lidar com o emaranhado de emoções que seus novos relacionamentos e amizades estão criando antes que essas emoções o consumam. Este drama BL sul-coreano de 2021 foi adaptado do jogo para celular de sucesso “Saebit Boys High School Council” e dirigido por Lee Yu Yeon.