Um ombro para chorar
O habilidoso arqueiro Lee Da Yeol (Jae Han) conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola de prestígio, mas uma desavença com o aluno mais popular da escola, Jo Tae Hyeon (Ye Chan), ameaça arruinar tudo. Com sua bolsa de estudos em risco, Da Yeol tenta se distanciar a todo custo de Tae Hyeon e dos rumores que parecem segui-los por toda parte. Infelizmente, por mais que tente, Tae Hyeon se recusa a sair do lado dele. Incapaz de se livrar de Tae Hyeon, Da Yeol passa os dias odiando esse contato próximo, mas, quanto mais tempo passa com ele, mais conflitantes se tornam seus sentimentos, levando-o a se perguntar como a linha entre amor e ódio pode ser tênue. Este drama romântico sul-coreano de 2023 foi adaptado do webtoon "A Shoulder to Cry On", de Dong Mul, e dirigido por Song Soo Rim e Kim Jin Chul.