O calouro universitário Ji Hyun (Oh Jun Taek) tem dificuldade para conhecer e se aproximar de novas pessoas ao se mudar para Seul até que ele conhece Jae Won (Lim Ji Sub), um estudante mais velho e que acabou de concluir seu serviço militar obrigatório. Os dois se tornam amigos assim que começam a frequentar o mesmo clube de surfe. Quando Ji Hyun começa a se dedicar a essa nova atividade, os dois dão um beijo inesperado, e Jae Won finge que nada aconteceu entre eles. Agora, em meio a uma onda de novos sentimentos, Jae Won terá a oportunidade de se abrir e dar espaço para seus sentimentos. “O oitavo sentido” é uma série de drama e BL sul-coreana de 2023 dirigida por Baek Inu e Werner Du Plessis.