Onde seus olhos se prolongam
Han Tae Joo (Han Gi Chan) é o herdeiro de uma família poderosa de empresários, mas que mal consegue se livrar dos pais exigentes a ponto do melhor amigo dele, Gang Gook (Jang Eui Soo), servir como seu guarda-costas não oficial. Porém, à medida que os dias de ensino médio juntos se desenrolam, eles começam a questionar se o vínculo que criaram vai além da amizade. Quando uma nova aluna, Hye Mi (Choi Gyu Ri), demonstra interesse por Gang Gook, a tensão entre os dois garotos aumenta. Agora, Tae Joo e Gang Gook terão de confrontar seus sentimentos, e isso pode acabar levando-os a se afastarem para sempre. Esta série BL sul-coreana de 2020 foi dirigida por Hwang Da Seul.