Aula de amor
Enquanto competiam juntos em um reality show de sobrevivência para idols, Hyun Jae (Sae Byeol) e Soo An (Seo Yi Han) se aproximaram. Porém, apenas Hyun Jae conseguiu entrar na equipe final para debutar, forçando os dois a seguirem caminhos separados, apesar da atração que sentiam. Anos depois, eles se reencontram em um projeto, mas não foi como sonhavam: agora, mais estabelecidos na indústria do entretenimento, demonstrar abertamente os sentimentos é ainda mais arriscado. Os idols Jae Min (Lee Woo Jin), que tenta reconstruir sua reputação após um escândalo, e Khun (Petch Panutuch Saelee), que veio da Tailândia para a Coreia em busca de um recomeço, encontram apoio um no outro em meio às dificuldades, mas precisam encarar a possibilidade de que talvez não possam viver esse romance. Esta é a terceira temporada de "Aula de amor".