Atrás do corte
Ki Jin (Bum Jun), um estudante de design de moda com grandes aspirações, busca seu espaço na concorrida indústria fashion da Coreia do Sul. Ao encontrar Yeong Woo (Eom Se Ung), um entregador despreocupado sem rumo definido, surge uma conexão inesperada. Apesar de personalidades opostas, desenvolvem uma afinidade crescente. Porém, o romance em desenvolvimento é ameaçado quando Lee Bin (Choo Suk Young), um modelo renomado, nutre uma paixão por Ki Jin, colocando em risco o relacionamento. Esta série dramática sul-coreana de 2021 explora ambições pessoais, encontros imprevistos e as nuances do amor juvenil.