Eterno passado
Koichi Yamada (Rio Komiya), um aluno popular do ensino médio, e Mitsuru Oumi (Sora Inoue), um estudante brilhante, mas socialmente desajeitado, sentem uma forte atração mútua. Quando o romance começa a florescer, tudo é interrompido de forma brusca: Koichi é atropelado por um caminhão. Misteriosamente, ele continua agindo como se nada tivesse acontecido — enquanto, aos poucos, os colegas passam a esquecer que ele sequer existe. A paixão de Mitsuru por Koichi só aumenta, mas Koichi parece ter mudado por completo. Preso a circunstâncias cada vez mais estranhas, Mitsuru precisa encarar uma possibilidade assustadora: o Koichi que ama talvez não seja mais a mesma pessoa de antes.