Jack o’ Frost
O vendedor Fumiya Ikegami (Kosuke Suzuki) conhece o ilustrador Ritsu Okusawa (Kyoya Honda) em uma lanchonete, e isso dá início a um romance entre eles. Depois de uma discussão acalorada, Fumiya decide terminar o namoro, mas logo em seguida sofre um acidente que resulta na perda de memória. Quando Ritsu se recupera, ele não consegue se lembrar de ter conhecido Fumiya e muito menos de ter terminado um relacionamento com ele. Vendo isso como uma segunda chance, Fumiya decide conquistar o coração de Ritsu novamente, mas isso provará uma tarefa muito mais árdua do que na primeira vez. Esta série de drama japonesa BL de 2023 foi dirigida por Yuka Yasukawa e Natsuki Takahashi.