O amor é melhor na segunda vez
O jornalista Akihiro Miyata (Makoto Hasegawa) pede para o professor universitário Takashi Iwanaga (Robin Furuya) escrever uma coluna para sua revista, mas acaba descobrindo que ele é seu ex-namorado e colega de turma do ensino médio. Na época, Takashi e Akihiro sonhavam em fugir juntos, mas acabaram amadurecendo e trilhando caminhos separados, com Akihiro seguindo em frente com uma namorada e uma carreira exigente. Enquanto Takashi vê essa oportunidade de reencontro como uma oportunidade para tentar reacender a antiga amizade dos dois, Akihiro quer apenas manter as coisas profissionais entre eles. Porém, quando antigas emoções começam a vir à tona, ele terá dificuldades para manter o mesmo foco. Esta série de drama BL japonesa de 2024 foi baseada em um mangá de Keiko Kinoshita e dirigida por Yasukawa Yuka.