A proposta perfeita
Hirokuni Watari (Shunya Kaneko) é um trabalhador comum que está à beira do colapso devido a seu trabalho estressante e chefe exigente. Sem tempo para se alimentar direito ou dormir o suficiente, sua saúde se deteriora mais e mais a cada dia. Em um dia exaustivo, ele acaba desmaiando na calçada, mas é reconhecido por seu amigo de infância Kai Fukaya (Kouta Nomura). Kai, precisando de um lugar para ficar, se oferece para cozinhar todas as refeições de Hiro em troca de hospedagem. Esse acordo é suficiente para transformar a vida de Hiro, proporcionando conforto e companheirismo. No entanto, enquanto Kai espera que o relacionamento deles se transforme em algo mais, Hiro parece continuar em cima do muro. Esta série de drama BL de 2024 foi baseada em um mangá de Tsurukame Mayo e foi dirigida por Horai Tadaaki.