Anjo de um cômodo
Kouki (Uesugi Shuhei), um funcionário solitário de loja de conveniência, quase morre ao ser esfaqueado por um criminoso. Prestes a perder a consciência, avista um anjo masculino deslumbrante (Nishimura Takuya). Sobrevivendo por um milagre, Kouki retorna para casa e descobre o anjo morando com ele, sem poder voar e sofrendo de amnésia. Na medida em que Kouki permite que o ser misterioso permaneça, emoções inesperadas começam a surgir entre eles, com a bela aparência externa do anjo ocultando uma dor mais profunda e oculta. Baseado em uma série de mangá de Harada, este drama explora a conexão improvável entre um homem à margem da sociedade e um ser sobrenatural em busca de sua identidade. "Anjo de um cômodo" é uma série dramática japonesa de 2023 dirigida por Eda Yuuka.