Ameiro paradox
Satoshi Onoe (Keito Kimura) é jornalista de uma revista de fofocas que entra em um conflito com sua metade oposta, o fotógrafo desleixado Motoharu Kaburagi (Yamanaka Jyutaro), quando eles são forçados a trabalharem juntos como paparazzis de celebridades. Enquanto se esforçam para conseguirem furos exclusivos, sua rivalidade inicialmente faz com que a tensão entre eles aumente, mas, aos poucos e de forma inesperada, ela vai dando lugar a um amor mútuo. Este drama japonês de 2022 foi baseado em uma série de mangá de sucesso de Isaku Natsume e foi dirigido por Tomoyuki Furumaya.