Tempestade de emoções
Apesar de estar em um relacionamento, o vendedor Kazuaki Hagiwara (Jun Muto) sente-se frustrado com a falta de intimidade física que há entre ele e sua namorada. Enquanto isso, Sei Nakarai (Asahi Ito), um colega de trabalho distante e antissocial de Kazuaki, nutre um amor não correspondido por seu colega de quarto e amigo de infância que, por coincidência, também se chama Kazuaki. Além desse dilema amoroso, Sei também sofre por sempre sentir-se emocionalmente distante das pessoas de forma geral. Os caminhos dos dois acabam se cruzando quando Kazuaki envia por engano uma mensagem para Sei, abrindo então um canal de comunicação entre eles. A partir daí, ambos passam a compartilhar seus desejos e frustrações um com o outro. E assim, aos poucos, Kazuaki e Sei começam a explorar a possibilidade de expandirem a intimidade dessa nova relação, desafiando tanto as normas sociais quanto suas próprias percepções sobre relacionamentos.