O presente do seu coração
A estudante do ensino médio Ame Aihara (Mei Nagano) luta contra sua própria falta de autoconfiança, mas encontra consolo ao lado do gentil colega de turma Taiyo Asano (Yuki Yamada) e no sonho de se tornar uma chef de confeitaria renomada. Sem nunca ter contado a Taiyo como ela realmente se sentia, ambos nunca tiveram a chance de explorar os sentimentos que nutriam, mas uma oportunidade surge quando, oito anos mais tarde, eles se reencontram como adultos. Porém, a esperança logo dá espaço para o desastre quando Taiyo sofre um acidente grave, e uma figura misteriosa oferece a Ame a chance de salvá-lo ao custo de perder os cinco sentidos. Se vendo em uma posição difícil, Ame terá de decidir se abdica ou não de seus sentidos e, por consequência, de seus sonhos para salvá-lo. Esta série de drama japonesa de 2024 foi dirigida por Hiroaki Matsuyama.