Nude de verão
Asahi Mikuriya (Yamashita Tomohisa), outrora um fotógrafo promissor, agora enfrenta dificuldades tirando fotos de casamento e de escola após seus sonhos e relacionamento ruírem. Natsuki Chiyohara (Karina), gerente de restaurante, também foi recentemente marcada por uma decepção amorosa. Quando consegue um trabalho na mesma cidade litorânea onde Asahi vive, eles se encontram e criam uma conexão por meio de suas experiências de dor no amor. Ao lidarem com suas feridas emocionais, surge entre eles um vínculo inesperado que pode conduzi-los à cura e, quem sabe, a um novo amor. Esta é uma série dramática japonesa de 2013 dirigida por Yusuke Ishii, Shogo Miyaki e Hiro Kanai.