Vestida para o Amor
Kurumi Mashiba é influenciadora e publicitária, mas tem dificuldade para equilibrar a vida profissional e pessoal.
Kurumi fica chocada por causa da decisão de Hayama, mas Shun e Haruto tentam levantar seu ânimo.
Kurumi tira uns dias de folga depois de um deslize no trabalho; Haruto sugere acampar perto de um museu que está expondo o trabalho de Ayaka.
Kurumi começa uma nova coleção; Ayaka fica doente e Kurumi e Shun precisam buscar remédios.
Kurumi convida Shun para sair, mas ele sugere um passeio com o cachorro de Koko e ela fica sem saber o que pensar; Haruto começa a se preocupar com uma cliente.
Apesar do começo difícil, Shun se entende com Hayama. Só que isso deixa Kurumi ainda mais confusa.