Você, eu e Bach
Yaeko Kogure (Haru), uma funcionária de escritório de 27 anos, fica devastada quando seu noivo termina o relacionamento logo após ela pedir demissão. Em busca de consolo, ela se inscreve por impulso em uma aula de violino, onde conhece Rihito Kase (Taishi Nakagawa), um estudante universitário, e Yukie Kitagawa (Matsushita Yuki), uma mulher casada. Enquanto Rihito nutre sentimentos pela professora de violino, Yaeko desenvolve, de forma inesperada, sentimentos românticos por ele. Esta série, adaptada de um mangá publicado entre 2013 e 2018, investiga conexões surpreendentes e transformações pessoais por meio do amor compartilhado pela música. "Você, eu e Bach" é uma série japonesa de 2019 dirigida por Fuminori Kaneko, Kentaro Takemura e Ryosuke Fukuda.